Skip to content

Litemia

07/08/2010

Litemia. Exame para ver a dosagem do lítio. Serve para evitar a toxicidade e para ver se a dose está na faixa terapêutica. O certo é estar entre 0,6 e 1,2. Abaixo de 0,6 não é terapêutico. Acima de 1,2 é tóxico. Ou seja… Temos que estar no caminho do meio. Evitar passar os limites. E novamente estou na linha de fronteira.

Minha litemia deu 0,2. É pouco. Aumentamos a dose. Vamos ver…

Próxima litemia semana que vem.

Ando bem. Feliz em poder experimentar essa nova sensação de estabilidade. Algumas desvantagens, principalmente por não ver mais flores em algumas pessoas e situações. Mas fazer o quê? Melhor cuidar bem de mim…

3 Comentários leave one →
  1. Samara permalink
    11/08/2010 17:26

    As flores voltam. Só que do tamanho delas, não de uma roda-gigante como eram antes. Só adaptar. Beijo e boa sorte.

    • Lady permalink*
      17/08/2010 5:01

      bem, pelo que vimos no meu novo post nem deu tempo de me adaptar…
      beijos!

  2. Iara permalink
    04/04/2013 18:52

    Olá, como você está ? Estou tomando lítio há aproximadamente 1 mês e não estou vendo diferença nenhuma…amanhã farei o exame…até mais.

Deixe um comentário

